Cuiabá, 23 de Abril de 2019

SOCIAL
Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 08h:00

SAÚDE

Cirurgiã-dentista de Mato Grosso conquista Medalha Pannain

Por Tamires José/Única News

CORAL FOTO 01.jpg

Maria Carmen Volpato conquista Medalha Pannain posa com o esposo e presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Volpato. Parabéns!

A cirurgiã-dentista Maria Carmen Palma Faria Volpato foi agraciada pela Medalha Pannain – a maior honraria da odontologia nacional – na última semana. Contemplada pela categoria “Prótese Buco-Maxilo-Facial” da premiação, a profissional também é especialista em Dentística Restauradora, Prótese Dentária e exerce o cargo de coordenadora do Departamento de Odontologia do Hospital de Câncer de Mato Grosso além de ser a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso.

 

“Receber uma medalha deste porte é muito gratificante. Faz com que nós invistamos na profissão e, sobretudo, na especialidade, que é muito bonita. Sempre digo que, por meio da prótese Buco-Maxilo-Facial, nós restauramos vidas. Toda a parte perdida de face pode ser reconstruída por meio da habilidade de um cirurgião-dentista”, declarou.

 

A solenidade de entrega da Medalha Luiz Cesar Pannain é promovida pelo Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo e, neste ano, aconteceu na noite do dia 26 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE