Cuiabá, 25 de Fevereiro de 2018

BALADA ROCK'N'ROLL

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 21h:17 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Carnaval terá opção rock’n’roll em Cuiabá

Por Tamires Ferreira

SEXTA FOTO 03.jpg

 

Para aqueles que querem fugir da cadência das marchinhas de samba e curtir o velho e bom rock’n’roll, o Malcom traz a solução: a quarta edição do CarnaMalcom. O evento, que terá início nesta quarta (7.02) e segue até a próxima terça (13.02), irá reunir mais de 20 atrações e diversos estilos musicais em Cuiabá. Uma alternativa para aqueles que preferem trocar a bateria das escolas de samba pelos riffs de guitarra.

 

Em prol de sacudir a galera mais do que os famosos sambas-enredos na Sapucaí, o Pub convocou músicos conhecidos da casa para agitar a folia. Abram alas que irão passar pelo palco do Malcom atrações como Raphael Koury, Ponto Seis, Ménage, Imitáveis, Henrique Maluf & Cerrado Groove, MpRock, Pop Mart, Rhox (com clássicos do Raça Negra), Back 2000, Henrique Miranda, Heróis de Brinquedo e Synger´s Band.  

 

Tanto que, desde a primeira edição do CarnaMalcom, a ideia é proporcionar ao público uma opção fora dos moldes tradicionais, mas que também é cheia de malemolência tupiniquim. A galera vem em peso e se diverte em noites memoráveis. Será uma grande festa, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

 

Nem só de rock será a folia no Malcom. Os fãs de música eletrônica também serão contemplados no Club – com baladas guiadas por DJs como Edinho Martins, Binho Pouzo, Serginho Moraes, Julio Neto, Danilo Soares, Ze Curvo, Igor Felipe e Casteli b2b Bedin. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br