Cuiabá, 24 de Maio de 2019

SOCIAL
Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 08h:00

JUBILEU DE OURO

AMAM comemora seu jubileu de ouro com programação intensa mais lançamento de livro

Por Tamires José/Única News

(Foto: George Dias)

Presidente eleito da Amam – biênio 2019/2020 –, o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu com o magistrado aposentado Antonio Horácio da Silva Neto, autor do livro "Escritos Associativos".

 

 

A história sobre a fundação da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) foi retratada pelo magistrado aposentado e ex-presidente da entidade, Antonio Horácio da Silva Neto, no livro “Escrito Associativos”, lançado nesta terça-feira (4.12) – em consonância com a programação de celebração dos 50 anos da Amam. O evento aconteceu durante o III Encontro de Magistrados Aposentados do Poder Judiciário, no TJMT.

 

 O lançamento do livro “Escritos Associativos” fez parte da programação de comemoração dos 50 anos da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), celebrados em 8 de dezembro de 2018. De acordo com o atual presidente da Amam, o juiz José Arimateá Neves Costa, a celebração do Jubileu de Ouro da entidade chega para reforçar o compromisso desta perante seus pares e também para com a sociedade.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE