Cuiabá, 11 de Dezembro de 2019

SOCIAL
Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 08h:00

REFORMA CONCLUÍDA

A reforma do Observatório do Edifício Empire State foi concluída. Quer saber? Já conto!

Por Tamires José/Única News

LARGO FOTO 05.jpg

O novo 80º andar completa quatro anos, um projeto de US$ 65 milhões.

 

O Observatório do Edifício Empire State (ESBO), no topo do edifício mais famoso do mundo, anuncia hoje a conclusão da reforma do 80º andar. O componente final do projeto de US$ 165 milhões, que durou quatro anos, para reinventar o ESBO agora inclui exposições interessantes e educacionais para guiar os visitantes em seus passeios a Nova York e mostra essa parte única do edifício no centro de tudo.

No novo 80o andar agora existe uma parceria exclusiva e interativa com a NYC & Company, a agência oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova York, com cinco lâminas de vídeo interativas, que permitem aos visitantes utilizar a especialidade da NYC & Company para criar itinerários de passeios usando um imenso arquivo de destinos nas cinco regiões de Nova York. O visitante baixa os itinerários automaticamente para seu telefone, por meio de um leitor de códigos QR, ou os recebe por e-mail. Criado em resposta a pesquisas que mostraram que o ESBO é o primeiro destino de muitos turistas, esse serviço é uma dádiva para todos os turistas e moradores da cidade de Nova York.

As cenas interativas de realidade aumentada da cidade de Nova York nos binóculos clássicos colocam os visitantes diretamente em contato com as imagens e sons de destinos populares. Outras exposições têm vídeos dos famosos espetáculos de luzes do ESB, com entrevistas com Marc Brickman, o artista da iluminação que cria esses espetáculos, conteúdo gerado por usuários, além da monumental linha do horizonte de Nova York, do famoso artista britânico Steven Wiltshire, que cria a partir de sua memória.

Para comemorar a inauguração, o Edifício Empire State também tem o prazer de anunciar o lançamento de um novo vídeo, estrelado por Lin-Manuel Miranda, o compositor, letrista e ator ganhador de prêmios Tony, Grammy, Emmy e Pulitzer. Começando com sua carta de amor a Nova York, Cheering for Me Now, uma faixa original de sua série Hamildrop, com música do lendário compositor John Kander (de Cabaret, Chicago) e letras de Lin-Manuel Miranda, o vídeo apresentará um novo espetáculo de música e luz, criado pelo renomado artista da iluminação, Marc Brickman, e filmagens do compositor explorando a nova experiência do Observatório. Uma parte do vídeo estrear&aacute ; no dia 27 de novembro, na transmissão ao vivo da CBS This Morning e será publicada exclusivamente na página do Facebook e no canal do YouTube do Edifício Empire State. Os fãs de Nova York também podem assistir ao espetáculo de música e luz ao vivo no edifício, às 20h, enquanto ouvem a música no canal Broadway da iHeartRadio, no site www.iheartradiobroadway.com.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE