Cuiabá, 25 de Abril de 2019

SOCIAL
Terça-feira, 17 de Abril de 2018, 08h:30

DIA DO AMIGO

A escritora Ana Beatriz Brandão, que publica seu segundo livro aos 15 anos

Por Tamires José/Única News

BOLA FOTO 03.jpg

 

 

Em 18 de abril comemora-se popularmente o Dia do Amigo no Brasil.

A data, que não é oficial, figura homenagens, mensagens saudosas e demais demonstrações de afeto entre amigos. No dia 20 de julho também se celebra o Dia do Amigo, inclusive esta é a data oficial, que foi convencionada primeiro em Buenos Aires (Argentina) e depois adotada internacionalmente.

O livro de Ana Beatriz Brandão, "A Garota das Sapatilhas Brancas", é um belo presente para reforçar a amizade. Daniel, protagonista do romance, relembra como tornou-se amigo de Diana: "Foi por causa da nossa amizade que eu fiz o curso de libras. Mesmo não precisando disso para me comunicar com ela, aprendi a linguagem de sinais, mas aquilo não foi suficiente para nós dois.

Crianças imaginativas que éramos, inventamos novos gestos, criando um código só nosso. Ninguém nos entendia, então podíamos contar segredos ou piadas um para o outro sem que os outros soubessem. Isso nos aproximou ainda mais". A obra traz lições valiosas sobre a vida, as pessoas e, principalmente, a amizade.

Para entrevistar Ana Beatriz Brandão ou saber mais sobre o livro, entre em contato com Juliana Santoros pelo email redacao3@liliancomunica.com.br ou pelo telefone (11)2275-6787.

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE