Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 08:00 - A | A

23 de Julho de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / SUCESSO MERECIDO!

A bela Cecília Castro, empresária, modelo e digital influencer destaque em Goiânia

Por Tamires José/Única News



(Foto: Divulgação)

FACIL FOTO 05.JPG

Cecília Castro é referência de mulher bem-sucedida no estado de Goiás, casada com empresário no ramo de joias Túlio de Castro Neto. Mae de dois filhos, empresária se destaca com sua influência nas redes sociais, dona de uma beleza e elegância natural e uma mulher dedicada a seu profissional e pessoal.

 

Cecília está à frente do comercial da marca Núria semi joias, como empresária, modelo e influência dentro e fora das redes sociais, Cecília tem uma carreira de sucesso. A marca já chegou a avançar fora do Brasil, expandiu seu mercado até Miami, onde por sua vez, junto ao seu marido inauguraram uma loja.

A influenciadora não imaginava ter tanta repercussão sobre sua imagem nas redes sociais, aos critérios de Cecília, elas expõem que seu sucesso foi adquirido por ser uma mulher comum, que carrega valores familiares e mesmo assim consegue ser uma empresária e digital influência, aprimora que hoje a pessoa tem a idealização que somente mulheres sem muitas responsabilidades familiares tentem a ter disposição para estarem belas e elegantes o tempo todo como a internet e as redes sociais exigem.

Cecília por entender do ramo de joias sempre teve uma facilidade em mostrar a beleza que elas podem agregar a uma mulher. Ela começou a se representar como uma consultora de moda pela facilidade e naturalidade com as quais divulga as peças e dicas dentro do seu Instagram, usando seu carisma conquistou mais de 442 mil seguidores.

Admite que por sua história de vida como vendedora autônoma que vendia semi-jóias de porta em porta, e por hoje por ser realmente uma mulher de verdade e empresária conquistou todo esse sucesso nas redes sociais, Cecília afirma que é uma pessoa do povo e não se vê fisicamente como uma estrela da internet, por ser transparente e verdadeira confirma que suas divulgações são ouvidas e compradas por todos os seus fãs, a digital influência mostra seu dia a dia e seus demais trabalhos como uma verdadeira dama do Instagram, sempre bem humorada, atenciosa e elegante.

Cecilia como modelo e digital influência virou a cara e a própria Nuria semi joias, tem amor por todos os trabalhos que exerce em seu cotidiano, tanto como mãe, esposa, empresária, modelo e influenciadora digital, julga que toda mulher pode ser realmente o que ela quiser em todos os sentidos da vida.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia