Cuiabá, 17 de Novembro de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019, 15h:22

FESTIVAL DE INVERNO

Zeca Pagodinho aproveita Chapada dos Guimarães, mas destaca incêndios florestais

Única News

Instagram

O cantor Zeca Pagodinho esteve em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá), neste final de semana, onde se apresentou para mais de 30 mil pessoas no Festival de Inverno, evento que ocorre anualmente na cidade e já se tornou uma tradição.

zecapagodinho1.jpg

 

Em suas redes sociais, o artista falou sobre um cenário triste que encontrou ao chegar a Mato Grosso: incêndios na mata que circunda a MT-251. "Nesse fim de semana, Zeca Pagodinho se apresentou em praça pública na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. No caminho para lá, pôde ver com seus próprios olhos os incêndios na mata que cercava a estrada. Há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das nossas florestas, um dos bens mais abençoados do Brasil, e ver essa destruição de perto é muito impactante!".

No domingo, depois do show gratuito, pôde aproveitar as belezas naturais que a cidade oferece e exaltou "a força da natureza". "Já na Chapada, depois de um show gratuito para mais de 30 mil pessoas, Zeca pôde presenciar a força da natureza: tomou banho e se energizou nas águas de uma cachoeira. Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos, que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada!"


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE