Cuiabá, 23 de Julho de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 16h:36

'ARRAIÁ DO BEM'

Voluntários realizam evento para arrecadar fundos em prol da Santa Casa

Única News

(Foto: Caroline de Vita)

Um grupo de voluntários vai realizar uma festa julina beneficente em prol do Hospital Estadual Santa Casa. A renda da festa será revertida em investimentos para melhorar a infraestrutura da unidade hospitalar.

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, receberam, nesta segunda-feira (17), o grupo de voluntários que está organizando o evento, previsto para a última semana de julho.

Na oportunidade, a primeira-dama recebeu o convite do grupo para ser a madrinha da ação, que vai somar aos esforços e investimentos já promovidos pelo Governo do Estado na Santa Casa.

A voluntária Eliane Rocha contará com o apoio de diversos outros parceiros. São eles: a presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic), Margareth Buzetti; a empresária Carlina Maria Rabello Leite; Eddhyanne Milhomem de Figueiredo; Sueli Aldaves Gomes; Idalba Reiners Griggi Correa da Costa; o publicitário Edson Cordeiro, o sargento bombeiro Francinei Jesus de Oliveira Souza e o produtor de eventos Hoelton Hoelker da Silva Tapajoz.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE