Cuiabá, 23 de Fevereiro de 2018

1º DIA DA CPI

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h:01 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Vereadores protagonizam insultos em CPI, na Câmara de Cuiabá

Da Redação

(Foto: Reprodução/Web)

vereadores dilemário e adevair.jpg

 

 

Nesta quarta-feira (07), os vereadores Dilemário Alencar (Pros) e Adevair Cabral (PSDB), ambos na CPI do Paletó, acabaram protagonizando uma 'estranha' discussão, com cenas de xingamentos e acusações.

 

O 'estranhamento' entre os parlamentares se deu por conta de Dilemário pedir o afastamento de Adevair da relatoria da CPI, por suspeita de obstrução da Justiça, já que ele recebeu documento adiando a oitiva da primeira testemunha da investigação, o ex-assessor Valdecir Cardoso de Almeida, que instalou a câmera para filmar deputados no gabinete de Silvio Corrêa, ex-chefe de gabinete, quando Silval Barbosa comandou o Palácio Paiaguás.

 

Adevair, claro, retrucou e acusou o vereador do Pros de usar a comissão para fazer palanque político. O bate-boca teve que ser intermediado pelo presidente da CPI, Marcelo Bussiki, que precisou mandar que os microfones dos dois vereadores fossem cortados. E vários colegas também precisaram intervir para acalmar os ânimos.

 

A discussão ainda ocorreu entre outros dois parlamentares - os vereadores Renivaldo Nascimento (PSDB), da base de apoio na Câmara, do prefeito emedebista Emanuel Pinheiro e Felipe Wellaton (PV), oposição, que trocaram alguns insultos de suas bancadas.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br