Cuiabá, 24 de Maio de 2018

ATUAL GESTÃO

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 15h:03 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Vereador se diz descontente e analisa propostas para sair de ninho tucano

Da Redação

(Foto: Reprodução)

Ricardo_Saad_-_15-03-2014.jpg

 

O vereador de Cuiabá, Ricardo Saad, declarou que recebeu alguns convites para deixar o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) caso o governador Pedro Taques permaneça na legenda.

 

De acordo com o parlamentar, o chefe do Executivo estadual não tem direcionado atenção e recursos para amenizar o caos na saúde pública. Lembrando que Saad é médico ginecologista e obstetra do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

"O governador Pedro Taques se esqueceu dos hospitais do estado. Chamou os hospitais filantrópicos para uma reunião, prometeu pagar, mas não pagou", disse.

 

O parlamentar ainda criticou a atuação do secretário do Estado de Saúde, Luiz Soares. "O secretário de Saúde até hoje não tomou nenhuma medida efetiva em relação à saúde do Estado. Está faltando tudo nos hospitais. O secretário não aceita receber diretores, vereadores", afirmou.

 

O vereador que não declarou ainda quem são os outros partidos que está analisando as possibilidades, disse, no entanto, que só aceitará propostas das legendas que não fazem parte da base de Taques. "Não adianta eu mudar de partido e continuar do mesmo lado que ele".

 

O novo presidente do PSDB, o ex-vereador Paulo Borges, confirmou que houve uma conversa entre o deputado federal, Nilson Leitão e o governado Pedro Taques, mas que não sabe como foi o andamento do diálogo e desacreditou na possibilidade de saída do governador da sigla.

 

"Acho que não sai, é muito difícil. O partido o recebeu de braços abertos, hoje somos o protagonista no Estado. O partido vive hoje uma grandiosidade de filiados, representantes e tem todas as condições de dar o suporte necessário para o projeto de reeleição do governador", declarou.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Abril 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br