Cuiabá, 19 de Janeiro de 2019

RADAR NEWS
Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 10h:14

CÂMARA DE CUIABÁ

Vereador é excluído de grupos por 'desobedecer' orientações do partido

Da Redação

lege.jpg

 

O vereador Diego Guimarães (PP), encaminhou no último dia 8, um ofício ao presidente estadual da sigla, deputado federal Ezequiel Fonseca, para que fizesse sua reinclusão nos grupos de WhatsApp e páginas de Facebook da sigla já que foi removido por ser um dos apoiadores da CPI do Paletó.

 

“Enfatizo que sou legalmente filiado ao Partido Progressista e vereador eleito por Cuiabá com 3.183 mil votos, assim como membro partidário, tenho direito de me manifestar e opinar em todas as deliberações, conforme prevê o estatuto do Progressista”, diz um trecho do documento.

 

O parlamentar já foi cobrado publicamente pelo presidente Ezequiel Fonseca, assim como já teve discussão com outros vereadores da sigla no plenário da Câmara por seu apoio a ‘CPI do Paletó’.

 

Em sua defesa o vereador já disse que continua seguindo as orientações da legenda e que a decisão de apoiar a CPI é um posicionamento pessoal. 

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE