Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 16:58 - A | A

17 de Dezembro de 2018, 16h:58 - A | A

RADAR NEWS / DIEGO GUIMARÃES

Vereador abre processo seletivo para contratação de auditor público

Da Redação



Diego Guimarães.jpg

 

Está aberto processo seletivo para contratação de servidor capacitado na área de auditoria pública. O cargo pode ser ocupado por profissionais de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Direito ou Gestão Pública. O profissional selecionado irá trabalhar no gabinete do vereador Diego Guimarães (Progressistas).

 

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico informando corretamente os dados pessoais e profissionais solicitados, bem como anexar arquivo digital do currículo. O candidato selecionado poderá ser nomeado para ocupar o cargo em comissão de Assessor Parlamentar Externo VI, de livre nomeação e exoneração, com remuneração de R$ 3 mil e carga horária de trabalho de, no mínimo, 30 horas semanais. 

 

A seleção consistirá, primeiramente, na análise dos currículos recebidos. Após, serão escolhidos até 10 (dez) interessados que atendam todos os requisitos para realização de entrevista no gabinete do vereador Diego Guimarães. Concluídas as entrevistas, o resultado do processo seletivo será divulgado. 

 

“Muito embora os cargos do gabinete sejam de livre nomeação, percebi ao longo desses dois anos que precisamos, para aprimorar nosso trabalho, de um técnico que tenha experiência em auditoria pública. Por esse motivo entendi que seria interessante abrir esse processo seletivo onde vamos buscar no mercado os melhores profissionais”, explica o parlamentar. 

 

As inscrições poderão ser realizadas até 13 de janeiro por meio do seguinte link: http://diegoguimaraesmt.com/formulario-de-inscricao/

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia