Cuiabá, 20 de Novembro de 2018

POR GESTÃO EFICIENTE

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 17h:34 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

'Trabalharemos pela honra de servir ao nosso Estado', destaca Pivetta

Da Redação

(Foto: Roger Perisson)

Otaviano Pivetta - 9.jpg

 

O candidato a vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), na coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, que tem Mauro Mendes (DEM), como candidato ao governo, reuniu-se com representantes da Associação dos Auditores da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (Assae) com o intuito de apresentar as propostas da coligação voltadas ao reajuste da máquina pública com a participação efetiva dos servidores públicos.

 

“Queremos que o próximo governo dê certo. Mauro e eu estamos nos colocando à disposição dos mato-grossenses para isso. Se nos for dada essa oportunidade, trabalharemos pela honra de servir ao nosso Estado e melhorar a qualidade de vida da população”, declarou Pivetta.

 

Durante o encontro, os auditores detalharam o funcionamento da Controladoria Geral do Estado, cujas atribuições estão divididas nas áreas de ouvidoria, auditoria, controle e correição, exercidas por uma equipe multidisciplinar de cerca de 130 profissionais.

 

“Diferentemente dos demais órgãos finalísticos que atendem diretamente a sociedade, nós atendemos o governo para que a gestão funcione de forma austera e eficiente e consiga obter os resultados almejados”, destacou o presidente André Luíz Costa Ferreira.

 

Para Otaviano, será de suma importância o apoio dos auditores e toda equipe da Controladoria Geral do Estado, no caso de vitória nas urnas, para que a gestão retorne aos trilhos e cumpra, de fato, seu papel servidor, de forma ágil, moderna e eficiente.

 

“Envolver os servidores públicos nesse processo de mudança que queremos para Mato Grosso será o primeiro passo para obtermos o sucesso desejado. Ofertar serviços de qualidade à população, recuperar a credibilidade de Mato Grosso tanto financeira quanto moral, valorizar nossos trabalhadores com salário em dia pago dentro do mês trabalhado, essas serão as nossas metas”, finalizou o candidato a vice.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br