Cuiabá, 13 de Novembro de 2018

GESTOR TAMBÉM DIVERTE

Terça-feira, 26 de Junho de 2018, 13h:28 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Taques rodopia com primeira-dama em evento e mostra que é um bom 'pé de valsa'

Da Redação

(Foto: WhastApp)

marcia e taques.jpg

 

O chefe do Executivo estadual, o tucano Pedro Taques, tem se mostrado em alguns eventos que é mesmo um 'pé de valsa'. 

 

Mesmo que tenha um gênio difícil, daqueles que denunciam ataques, na primeira crítica que recebe, possui, em contrapartida e na mesma proporção, um gênio brincalhão, com tiradas muitíssimo inteligentes, algumas até irônicas, dignas de sua habilidade mental. 

 

Ainda que não possa assumir sua pré-candidatura à reeleição, ainda que haja quem diga que, ao final, Taques surpreenda a todos e não saia, até lá, no entanto, o governador tem se mostrado incansável. Chegando a cumprir três agendas em cidades diferentes.

 

O que sinaliza, à princípio, seu desejo pela reeleição. Pois ainda se reunindo em jantares mais 'petit comitê', onde muito possivelmente o debate deve ficar mesmo em torno de aliados, ex-apoiadores, reeleição e coligações futuras. 

 

Até lá, Taques segue mostrando fôlego e até mesmo um 'gentleman', como pode ser observado em vídeo que está circulando nas redes sociais, onde aparece dançando rasqueado com primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro. 

 

Sob a música - A Lua -, de Roberto Lucialdo, o gestor tucano não faz feio e rodopia duas vezes com Márcia Pinheiro. Depois de algumas conversas em pé de ouvido, param a dança e se juntam com o prefeito cuiabano, o emedebista Emanuel Pinheiro. Onde parecem divertir muito, pelo menos a depender das risadas soltas.

(Foto: WhastApp)

marcia e taques 2.jpg

 

 

Não é a primeira vez que Taques aparece nas redes dançando rasqueado.Há algum tempo, em outro evento, ele aparece dançando com uma senhora em um salão na companhia de assessores do governo.

 

 

 

Veja o vídeo: 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br