Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 08:45 - A | A

09 de Maio de 2018, 08h:45 - A | A

RADAR NEWS / ESCOLHA PESSOAL

Taques escolhe secretário adjunto da Sinfra para assumir Ager

Da Redação



(Foto: Gcom-MT)

Ager-Fabio Calmon.jpg

 

 

O secretário adjunto de Transporte Intermunicipal e Concessões da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, Fábio Calmon, passa a responder, desde esta última terça-feira (08) a presidência da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager).

 

Calmon e uma escolha pessoal do chefe do Executivo estadual, Pedro Taques (PSDB). A indicação do gestor tucano foi encaminhada e lida ontem, na Assembleia Legislativa (AL), pelo presidente Eduardo Botelho. 

 

Agora Fábio ainda precisa passar por uma sabatina dos deputados, em data ainda a definir.

 

Calmon substitui Luis Arnaldo Faria de Mello, diretor que ocupava interinamente o cargo e deixou a pasta no final abril. Responsável pelas concessões de transporte intermunicipal na Sinfra, o novo diretor indicado assumirá com a missão de fortalecer as parcerias com outros órgãos para melhorar a fiscalização.

 

Também trabalhou para a implantação dos planos de concessões, bem como o gerenciamento das concessões vigentes, acompanhamento da implantação, exploração e administração dos terminais rodoviários e coordenação do serviço público de transporte coletivo rodoviário intermunicipal de passageiros.

 

Currículo

 

Fabio Calmon é graduado em Direito, pós-graduado em Gestão Pública, Gestão Tributária e em Administração, Fiscalização e Auditoria de Obras Públicas. Ele é servidor de carreira do Governo do Estado desde 2008. Além de secretário Adjunto, Fábio Calmon ocupa funções de chefia no âmbito da Sinfra, entre elas, a de presidente da Comissão Especial de Licitação e membro da Comissão Permanente de Processos Administrativos Disciplinares (PAD).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia