Cuiabá, 22 de Março de 2019

RADAR NEWS
Sexta-feira, 08 de Junho de 2018, 17h:56

PRONTO PARA REELEIÇÃO

Taques escolhe Cáceres para dar o pontapé em sua pré-candidatura

Da Redação

(Foto: Secom)

TAQUES.jpg

 

 

A cidade de Cáceres (município localizado a 225 quilômetros de Cuiabá), foi o lugar escolhido pelo chefe do Executivo estadual, o tucano Pedro Taques, para dar o pontapé, na oficialização de sua pré-campanha pela reeleição ao comando do Palácio Paiaguás. O evento será realizado no Rotary Clube.

 

Assim, neste sábado (09), Taques - junto com o parlamentar tucano, Nilson Leitão, pré-candidato ao Senado -, abre a corrida para assegurar sua volta à Governadoria. 

 

Ainda que o evento mais esperado, segundo correligionários e aliados, esteja marcado para 25 de junho quando o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), virá a Mato Grosso.

 

Os aliados na Assembleia do governador tucano -  os deputados Wilson Santos, Max Russi, Guilherme Maluf e Leonardo Albuquerque -, vão estar presentes. Também confirmaram presença os prefeitos de Rondonópolis e Cáceres, Zé do Pátio e Francis Maris Rotary Clube.

 

 

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE