Cuiabá, 23 de Setembro de 2018

"SEM CHANCE"

Sábado, 16 de Junho de 2018, 18h:04 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Senador garante que Frentinha não apoia Taques em sua corrida pela reeleição

Da Redação

 

Foto: (Reprodução)

Taques e Medeiros

 

O senador do Podemos, José Medeiros, e coordenador do bloco mais conhecido como Frentinha, descartou qualquer tipo de aliança com o gestor tucano, Pedro Taques, na sua corrida pela reeleição.

 

Medeiros - com compromissos anteriormente marcados em Brasíilia - não participou da reunião ocorrida no último 29 de maio, entre os partidos que compõem em Mato Grosso, a Frentinha, com o chefe do Executivo estadual. Mas assegura que mesmo após o encontro dos partidos nanicos - Podemos, PSDC, PMN, Pros, PRP e Avante -, ocorrido no diretório estadual do PSDB, a possibilidade de uma coligação é praticamente impossível

 

De olho em uma das duas vagas ao Senado, a Frentinha rejeitou a aliança, sabendo que no ninho tucano não haveria espaço para esta vaga, lembrando que negociações na política é sempre uma mão de via dupla.

 

Medeiros ainda assegura que o bloco está em busca de uma proposta majoritária que atenda seu objetivo: garantir, pelo menos, duas cadeiras na Assembleia Legislativa, além de lançar candidatos à Câmara Federal e um ao Senado.

 

Ex-aliado de governador, Medeiros, que ocupava a vaga deixada por Pedro Taques no Senado, conseguiu articular com as lideranças do partido que compõem o grupo para não ficar isolado e conseguir colocar em prática sua reeleição.

 

Os partidos que compõem a Frentinha se reúnem neste sábado (16) com o pré-candidato ao governo do PSC, o megaempresário Reinaldo Morais, para discutir espaço para as siglas que se uniram no bloco. Agora, o que deve sair desta reunião vai levar em conta uma outra informação dada recentemente pela pré-candidata do PSL, a juiza aposentada Selma Arruda, que em um programa de TV, anunciou um encontro com Morais. E ainda revelou que se sentiria bastante a vontade ao lado do PSC. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br