Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 11:59 - A | A

16 de Setembro de 2019, 11h:59 - A | A

RADAR NEWS / SAINDO DO PSL

Selma Arruda se filia ao Podemos na próxima quarta-feira, 18

Única News



A senadora por Mato Grosso, Selma Arruda, que está de saída do PSL, confirmou à imprensa nacional que na próxima quarta-feira (18) vai se filiar ao Podemos, do deputado federal José Medeiros.

“O PSL é um partido que me incomoda, não apenas pela falta de solidariedade em relação a todo esse processo que eu estou enfrentando [de cassação do mandato], mas também em relação a essas pressões de membros do partido para tirar a assinatura do pedido de CPI da Lava Toga. Não tenho mais jeito de permanecer nesse ambiente.”

Na última semana, a senadora revelou que recebeu uma ligação de Flávio Bolsonaro em que o filho do presidente gritou com ela, reclamando do apoio à CPI da Lava Toga. Segundo Selma, o telefonema a fez decidir pela saída do partido.

“O partido não tem uma consistência ideológica própria. Não tem um formato de partido. Não é um lugar que tu encontres uma ideologia que não seja mero repeteco de algumas frases prontas. Tudo é culpa da esquerda. Todo mundo é comunista. Eu não dou conta disso. Não tem uma liderança. Não tem envolvimento nem sequer do próprio presidente da República. Ele não consegue se envolver com a gente.”

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia