Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 14:41 - A | A

17 de Setembro de 2018, 14h:41 - A | A

RADAR NEWS / URNAS 2018

Selma Arruda lidera carreatas e apresenta propostas no nortão

Da Redação



(Foto: Marcus Levy)

selma-3.jpg

 

As carretas lideradas pela juíza Selma Arruda, candidata ao Senado, pelo PSL, do presidenciável Jair Bolsonaro, mobilizou centenas de apoiadores nas cidades de Guaratã do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá e Cáceres neste fim de semana. A candidata também ouviu demandas da região e apresentou as suas propostas para o Senado Federal.

 

Em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (14.09), mais de 500 veículos cruzaram as ruas da cidade por mais de uma hora em uma grande demonstração de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro e juíza Selma Arruda, ambos do PSL. Após a carretada, a candidata se deslocou para Matupá (681 km de Cuiabá) para reunião de lideranças e apresentou as propostas de campanha.

 

A juíza Selma Arruda observa que o apoio popular cresceu muito após o ataque covarde ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, que foi esfaqueado durante um ato de campanha em Belo Horizonte. Ela também criticou o oportunismo de outros candidatos ao Senado aqui em Mato Grosso, que até dias atrás subestimavam a candidatura do presidenciável e agora tentam pegar carona na sua liderança nas intenções de votos em todas as pesquisas divulgadas.  

 

Na manhã de sábado (15), a carreata foi em Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá), após reunião na Associação Comercial com empresários, garimpeiros e representantes da sociedade local.  Já em Cáceres (217 km de Cuiabá), na tarde de sábado, a juíza Selma Arruda foi recepcionada com uma carreata que saiu do aeroporto e seguiu até a praça Barão do Rio Branco, no centro da cidade, onde um ato público reuniu centenas de pessoas. 

 

A candidata relembrou o período que viveu na cidade, entre os anos de 1999 a 2004, e apresentou suas propostas para aumentar a segurança na fronteira.

 

“As nossas fronteiras estão descobertas. A gente precisa endurecer esta fiscalização da fronteira. Eu penso, inclusive, que com a colocação da Aeronáutica. E a Marinha para fazer a fiscalização fluvial. Nós temos grande parte da droga que vem pelos rios, porque pelas estradas não apenas o gasto é maior como também enfrenta a fiscalização. Vamos trabalhar no Senado para intensificar a fiscalização e combater essa criminalidade violenta”, disse a juíza durante ato político.

 

A agenda de carreatas da juíza Selma Arruda continua. Nesta segunda-feira (17.09), às 17h30 é a vez de Sorriso (398 km de Cuiabá); na terça-feira (18.09), às 17h30 acontece uma carreata e adesivaço em Sinop (500 km de Cuiabá) ; na quarta-feira (19.09) a carreata será em Tapurah (430 km de Cuiabá), às 19h.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia