Cuiabá, 19 de Agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 10h:53 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Rede lança policial rodoviário como pré-candidato ao governo

Da Redação

(Foto: Divulgação)

1ba5a9a0fd40572ba8ee23e62f0ccbf5.jpg

 

A Rede Sustentabilidade no estado reuniu filiados e apoiadores no último sábado (21), em Cuiabá, para apresentar seus pré-candidatos para as eleições deste ano. O partido pretende lançar candidatos para todos os cargos.

 

Kellen Arthur Preza Nogueira, ex-superintendente da Policia Rodoviária Federal em Mato Grosso, é o pré-candidato ao governo. 

 

“Após 25 anos de profissão Eu me questionava uma série de coisas. Precisava entender porque o Estado não atende a contento o cidadão. Há muita morosidade e deficiências. Não podemos dizer que nada avançou, mas a ausência e agonia se nota em todas as áreas. Precisamos parar de discutir sobre direita e esquerda e começarmos a discutir ideias e projetos, um governo para o povo”, disse Nogueira.

 

Para o Senado, o Rede Sustentabilidade vai lançar o advogado e professor Sebastião Carlos Gomes de Carvalho. “Quero ser uma voz que represente o anseio genuíno da sociedade de avanços. Que possamos transformar a política em prestação de serviço social e não em carreira, como tem ocorrido. Tenho, sobretudo, preocupação em dar voz aos que não tem voz. Esse será nosso esforço”, disse Sebastião.  

 

Além das candidaturas ao governo e ao Senado, o Rede Sustentabilidade pretende lançar 10 candidatos para o cargo de deputado federal e 24 para estadual. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. julho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br