Cuiabá, 23 de Março de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 13 de Março de 2018, 18h:10

SOLIDARIEDADE

Primeira-dama de Cuiabá ajuda menina que se alimenta por sonda

Da Redação

(Foto: Sicom/Prefeitura)

Marcvia-primeira-dama.jpg

 

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, visitou, na manhã desta terça-feira (13), a garota Ana Vitória, uma jovem de 15 anos com deficiência física, auditiva e visual que necessita de muitos cuidados especiais, dentre eles ser alimentada, através de sonda, por leite em pó específico qual possui alto custo financeiro. 

 

A visita foi para completar a ajuda, mês antes, onde, por meio de muitos parceiros, obteve a arrecadação de várias latas de leites e outros alimentos para ajudar a mãe Cláudia e a família de quatro irmãos da Ana Vitória. 

 

O envolvimento no caso partiu após ter assistido, na televisão, o caso da garota Ana Vitória o que a comoveu e a fez se prontificar em ajudar, de alguma forma, o bem estar da jovem e de sua família. 

 

Conhecer de perto a realidade, os envolvidos e a história de vida das pessoas faz parte da característica de atuação da primeira-dama e segue também seu lema de vida onde sempre buscou se envolver em atitudes de ajuda ao próximo, principalmente, os menos favorecidos.  

 

A primeira-dama tem sido bastante presente não só em ações sociais pontuais, quais tem se envolvido, mas também de sentir o calor humano e testemunhar a luta, de perto, de cidadãos cuiabanos que mais necessitam.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE