Cuiabá, 13 de Dezembro de 2019

RADAR NEWS
Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 11h:49

DECISÃO DO CONSELHO FEDERAL

Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de MT é afastado do cargo

Única News

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT), Verton Silva Marques, foi afastado do cargo pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Verton foi afastado, na última quarta-feira (10), por cinco votos a três, pelo Conselho Federal. Por meio de nota, o CRMV informou que o ‘afastamento será revertido o mais breve possível’.

Confira a nota:

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT), por meio do seu Plenário, esclarece que em 2014, em um estabelecimento comercial constantemente denunciado por praticar clínica veterinária de forma irregular no seu interior, o Verton Silva Marques adentrou no estabelecimento com um cão, confirmando as denúncias.

Em ato fiscalizatório, os fiscais do CRMV-MT constataram carteiras de vacinação assinadas em branco, seringas e frascos de vacinas utilizadas em vacinações realizadas no balcão, o que é proibido pela legislação. Em processo ético o responsável técnico do estabelecimento, confessou que praticava todas as irregularidades verificadas.

Na última quarta-feira (10/07/19), motivado pelo fato acima, o Conselho Federal de Medicina Veterinária, decidiu por cinco votos a três, afastar Verton Silva Marques da presidência do CRMV-MT.

Confiamos que o afastamento será revertido o mais breve possível.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




VÍDEO PUBLICIDADE