Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018, 19h:10

TRABALHANDO SOB ALERTA

Prefeitura garante combustível para funcionamento de ambulâncias

Da Redação

(Foto: Divulgação)

secretaria de saúde municipal.jpg

 

 

A Prefeitura de Cuiabá comunica que o Pronto Socorro Municipal, UPA Morada do Ouro e UPA Pascoal Ramos, bem como as Policlínicas do Planalto, Verdão, Coxipó, Pascoal Ramos e Pedra 90 estão com os serviços de urgência e emergência funcionando normalmente. 

 

A Secretaria de Saúde informa que conseguiu uma carga emergencial de combustível para abastecer todas as ambulâncias das unidades de saúde do município, para garantir o transporte dos pacientes em caso de necessidade. 

 

Este combustível deverá ser suficiente para manter os serviços pelo menos até quarta-feira (30), mas a Prefeitura já está providenciando novos carregamentos para que nenhuma unidade de saúde seja prejudicada com a falta de combustível. Quatro veículos da Secretaria Municipal de Assistência Social também foram abastecidos com este carregamento.

 

Importante ressaltar que a Prefeitura de Cuiabá está fazendo o possível para minimizar o impacto que a greve geral dos caminhoneiros gerou para diversas atividades dentro do município, buscando garantir o atendimento médico de urgência e emergência para a população.

 

 

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE