Cuiabá, 23 de Julho de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 08h:41

NOTA DE PESAR

Prefeito lamenta falecimento de Benedito Costa, um dos pioneiros da aviação em MT

Única News
Com assessoria

Foto: (Marcus Mesquita)

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento do piloto e amigo pessoal, Benedito Paulo Sardinha Costa, aos 89 anos, neste domingo (16). Goiano, natural de Goiás Velho, ele chegou a Cuiabá em 1954 e deixa como legado imensurável serviço prestado no desbravamento do sertão mato-grossense. 

Pinheiro lembra que Benedito foi um dos pioneiros da aviação no Estado, reconhecido especialmente por sua  honestidade e amizade. Além disso, é pai do coordenador do Núcleo de Apoio ao Prefeito, Lincoln Sardinha Costa.

"Infelizmente não há palavras que possam amenizar a dor da perda. Meu desejo, contudo, é de que encontremos em sua história força para seguirmos em frente e mantermos a sua memória sempre viva", diz.

À família, o prefeito colocou-se a disposição e externou suas condolências. "Expresso meus pêsames com sinceridade e o mais profundo  desejo de que familiares e amigos, grupo ao qual me incluo, se sintam reconfortados. Que as homenagens e palavras de acolhimento se multipliquem e cheguem a todos como um abraço companheiro." 

O velório acontece na Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, a partir de 21h.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE