Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 09h:21

CAMPANHA ACONCHEGO

Por causa do frio, Virgínia adianta entrega de cobertores na Baixada Cuiabana

Única News

Instagram

Neste final de semana, em que as temperaturas chegaram a 12º na Baixada Cuiabana, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, decidiu acelerar a entrega de cobertores da Campanha Aconchego, da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

A entrega oficial está prevista para esta terça-feira (09), às 14h, quando os cobertores serão entregues a representantes de todos os 141 municípios. No total, são mais de cem mil cobertores.

“Antecipamos ontem (sábado, 06), a entrega dos cobertores em alguns pontos de Cuiabá e Várzea Grande, tendo em vista o grande frio que nos atingiu nessa madrugada. Nos deparamos com muitas pessoas nas ruas necessitadas de calor e aconchego, que é o que nos propusemos a fazer pelos 141 municípios com a aquisição de 100 mil cobertores. Peço a Deus que abençoe e proteja cada um! Continuamos trabalhando neste domingo para organizar a entrega dos demais cobertores, a partir desta terça-feira (09.07)”, escreveu a primeira-dama, em suas redes sociais.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE