Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 26 de Junho de 2018, 08h:49

'CARA DA BAIXADA CUIABANA'

Pinheiro diz que vai apoiar Jayme independente das coligações

Da Redação

(Foto: Reprodução Internet)

Emanuel Pinheiro

 

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) declarou que seu apoio a pré-candidatura ao Senado é para o ex-governador Jayme Campos (DEM). Pinheiro declarou ainda que o democrata tem “a cara da baixada cuiabana”.

 

Emanuel falou que para formalizar o apoio, irá enviar nos próximos dias uma carta ao diretório regional do Movimento Democrático Brasileiro, pedindo para que o partido o libere nesse sentido. 

 

"Vou formalizar esse meu pedido ao partido e à coligação. Independente das coligações que vierem, eu quero apoiar Jayme Campos ao Senado Federal", disse o gestor aos jornalistas na tarde dessa segunda-feira (25).

 

Atualmente, MDB e DEM estão com projetos diferentes visando às eleições majoritárias - Senado e governo - deste ano. O MDB acredita na pré-candidatura ao governo do senador Wellington Fagundes (PR). Já o Democratas aposta no ex-prefeito Mauro Mendes para disputar o Palácio Paiaguás.

 

Pinheiro deu a entender que independente das orientações partidárias, irá trabalhar no sentido de construir e apoiar a candidatura de Jayme. 

 

"Com esses nomes que aí estão, eu preciso ser coerente com o meu maior partido, que é Cuiabá. Eu quero a baixada cuiabana no Senado. Eu quero Cuiabá no Senado e Jayme como ex-senador, tem a cara da baixada, representa muito bem Cuiabá”, enfatizou o gestor cuiabano.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE