Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 15h:43

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Para Nelson Barbudo, ser de esquerda ‘é psicopatia com alto grau de loucura’

Única News

Assessoria

O deputado federal Nelson Barbosa, presidente estadual do PSL e polêmico desde a campanha eleitoral de 2018, voltou a destacar seu posicionamento de extrema direita, rechaçando qualquer atitude daqueles que são de esquerda.

Em entrevista ao VG Notícias, nesta segunda-feira (16), afirmou, mais uma vez, que “na esquerda só tem psicopata”. “Não tem nada de bom. Não admito. Só tem psicopata. É psicopatia somada com alto grau de loucura”, disse.

Ele disse que tem visto, em Brasília, constantes manifestações de “esquerdistas” em favor de Nicolás Maduro, ditador cujo governo deixou a Venezuela em situação de extrema pobreza, tornando o país alvo de debates internacionais.

“A Venezuela está acabada, derrotada e eu vejo colegas da esquerda batendo continência ao Maduro. Estão comendo cachorros, comendo os bichos dos zoológicos. O socialismo só dura enquanto dura o dinheiro do capitalismo”, afirmou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE