Cuiabá, 19 de Agosto de 2018

ELEIÇÕES

Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 18h:51 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Nigro assume pré-candidatura para deputado federal

Da Redação

Roger Perisson

Nigro

 

O empresário e ex-secretário adjunto de Turismo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Luis Carlos Nigro (PMDB), afirmou que pretende disputar uma vaga para deputado federal em outubro. 

 

Agora filiado ao PSDB, ele terá como foco de sua campanha o Turismo, bandeira que sempre defendeu, devido ao potencial turístico de Mari Grosso. 

 

Nigro atua na área há mais de 25 anos como empresário, membro, diretor e presidente de associações e sindicatos do ramo, sempre contribuindo com a ascensão do trade turístico.

 

 

"Eu acredito que o Turismo é uma bandeira importante para Mato Grosso, porque é um estado muito rico em atrativos turísticos e nós temos condições total de transformar o Turismo em um dos pilares econômicos do estado para não ficarmos dependentes só do agronegócio”. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

1 Comentários

  1. João da Silva - 11/05/2018

    Homem sério, inteligente e competente. Já mostrou trabalho e tem sangue de Dante de Oliveira, o que deve conduzi-lo para uma brilhante carreira política em defesa dos interesses da democracia, que é o que mais estamos precisando em tempos de tanta ignorância.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA

Edição Atual

Ed. julho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br