Cuiabá, 14 de Outubro de 2019

RADAR NEWS
Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 17h:25

CASA DOS HORRORES

Misael diz que tomará providências para que vereadores ‘respondam por seus atos’

Única News

Divulgação/Web

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Misael Galvão, em resposta a jornalista durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (20), afirmou que tomará providências para que os “vereadores respondam por seus atos”.

Ele se refere aos inúmeros episódios de discussões, chegando algumas vezes a pequenas agressões entre os vereadores, e que ficam sem consequências.

Caso recorrente é a postura do vereador Abílio Brunini Jr, que causa desconforto dentro e fora da Câmara de Cuiabá. Inclusive na própria coletiva, realizada esta tarde, Abílio interferia e fazia perguntas a Misael como se fosse da imprensa, o que levou o presidente a encerrar a entrevista.

Questionado por jornalista se não se sente constrangido em presidir o legislativo municipal diante dos vexames que vão de encontro àquilo para que foram eleitos, Misael diz que “faz o seu melhor”.

“Eu faço o meu dever. Dou o meu melhor. O parlamento é o debate. É a discussão. Mas com certeza teremos grandes reuniões ainda para que a gente possa fazer com que todos os vereadores respondam por seus atos”, disse.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE