Cuiabá, 18 de Dezembro de 2018

INAUGURA ESTE ANO

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 10h:25 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ministro vistoria com Pinheiro fim de obra do PSM nesta sexta

Da Redação

(Foto: Agência Brasil)

ministro Carlos Marun - MDB - Secretaria de Governo do presidente Michel Temer.jpg

 

Chega nesta sexta-feira (16), em Cuiabá, o ministro Carlos Marun (MDB) da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer (MDB), para vistoriar a obra do novo Pronto Socorro.

 

Em parceria com o governo federal, o prefeito emedebista, Emanuel Pinheiro pretende entregar até o final do ano, como parte do programa "Chave de Ouro" - já inclusa nas comemorações dos 300 anos de Cuiabá -, uma série de obras que serão entregues com a presença do presidente da República.

 

O ministro esteve recentemente na capital - 13 de setembro -, durante a campanha eleitoral, para fazer uma visita técnica à obra na companhia da bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional.

 

Ao final, mesmo estando em Cuiabá, o ministro cancelou a visita. Mas almoçou na residência de  Blairo Maggi (PP), ministro da Agricultura, junto com os deputados federais Adilton Sachetti (PRB), Victório Galli (PSL), Fábio Garcia (DEM), Ságuas Moraes (PT) e Valtenir Pereira (MDB). Além dos senadores José Medeiros (Podemos), Cidinho (PP) e Wellington Fagundes (PR).

 

Nos bastidores da campanha, à época, a vistoria não ocorreu por conta de uma articulação do Democratas que via na agenda uma possibilidade de palanque eleitoral para o senador republicano Wellington Fagundes - candidato à Governadoria.

 

Sobretudo, porque a conquista de uma verba de R$ 100 milhões para a obra do novo Pronto Socorro foi assegurado por Fagundes que estava bem no meio da corrida eleitoral, lutando pelo comanndo do Palácio Paiaguás.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br