Cuiabá, 23 de Março de 2019

RADAR NEWS
Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 13h:59

ELEIÇÕES 2018

Max Campos se lança como pré-candidato a deputado federal pelo PSB

Da Redação

(Foto: Divulgação)

WhatsApp Image 2018-04-12 at 13.16.23 (1).jpeg

 

Com o fim das janelas partidárias, o PSB vem construindo novamente a sigla com lideranças e uma delas trata-se  do servidor público do Indea, Max Campos, que migra  ao Partido Socialista Brasileiro como pré-candidato a deputado federal avalizado pelo seu atual presidente deputado estadual Max Russi. 

 

“Aceitamos o convite do PSB através da pessoa do meu Amigo e Xará Dep. Max Russi no intuito de dar continuidade ao projeto iniciado no ano de 2013 e que ano após ano venho me dedicando na construção desse projeto dedicado ao coletivo e muitas delas envolvendo os direito dos servidores públicos em especial. Acredito na renovação dos representantes da câmara federal e maior comprometimento do eleitor em relação ao valor que representa sua escolha nos valores do seu candidato onde saberá que o voto não tem preço tem consequências e isso alcança a todos nós.  Entendemos a necessidade política de fazermos parte desse processo para o bem comum, as decisões políticas tem impacto direto na vida do servidor público e hoje Mato Grosso entre cem mil servidores juntamente com seus familiares congregam aproximadamente uma grande porcentagem da população que nos incita a participar e dar voz a essas pessoas”, finaliza. 

 

Max campos já concorreu ao cargo de vereador pela capital do Estado e ao sindicato que representa a categoria dos servidores do INDEA e INTERMAT.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE