Cuiabá, 19 de Agosto de 2019

RADAR NEWS
Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 15h:25

MINISTRO DO STF

Mauro Mendes entrega comenda a Dias Toffoli como símbolo de honra

Única News

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, recebeu a comenda Ordem do Mérito Mato Grosso, das mãos do governador Mauro Mendes e do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, nesta quinta-feira (18), no Palácio Paiaguás.

A primeira-dama Virginia Mendes também participou da entrega.

Na solenidade, o presidente do STF elogiou a forma como Mendes trata os demais Poderes. “Neste momento que estamos passando no país, pela necessidade da retomada do desenvolvimento econômico e da esperança do povo nas instituições do Estado, é muito importante essa harmonia entre os poderes e a harmonia que impera na atuação entre os Poderes, fato reportado por Carlos Alberto [presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso]”, destacou.

A comenda é a mais alta do Poder Executivo Estadual e foi criada pelo Decreto 2.186, de 26 de agosto de 1974, com o objetivo de agraciar personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham se tornado dignas de admiração, pelos trabalhos desenvolvidos durante sua trajetória profissional.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE