Cuiabá, 23 de Julho de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 14h:56

ELEIÇÕES 2020

Mauro afirma que ‘primeiro tem que ter moral’ para apoiar qualquer candidato

Euziany Teodoro
Única News

Secom/MT

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou, em entrevista à Rádio Vila Real, nesta segunda-feira (15), que ainda é cedo e não decidiu quem vai apoiar na corrida pelo Alencastro em 2020.

No entanto, para ele, antes de mais nada o governador precisa “ter moral” para apoiar qualquer um. “Minhas energias têm sido para trabalhar e entregar resultados. Não adianta você só apoiar se não trabalhou direito. Como que apoia qualquer candidato se nem você tem moral? Por isso tenho que focar em trabalhar”, afirmou.

Assim como aqueles que vão apoiar um candidato, Mauro também afirma que aqueles que quiserem se tornar prefeitos, precisam fazer uma autoavaliação.

“O político tem que ter a capacidade de fazer a autocritica. Seja do legislativo ou do executivo. Tem que se avaliar e fazer uma decisão coerente. A sociedade manda pra casa quem não está fazendo um bom mandato”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE