Cuiabá, 21 de Janeiro de 2019

RADAR NEWS
Domingo, 21 de Outubro de 2018, 14h:47

NO SÁBADO

Manifestantes a favor de Haddad realizaram caminhada na capital

(Foto: Marcus Vaillant)

haddad

 

Manifestantes favoráveis à campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT) se reuniram na manhã deste sábado (20), em frente à Igreja do Rosário e São Benedito, na região Central de Cuiabá, para realizar uma "Caminhada pela Paz e Democracia" em apoio ao candidato que disputa o 2º turno contra Jair Bolsonaro (PSL). 

 

Após a concentração, os militantes caminharam pelo Centro Histórico da Capital até a Praça da República, na avenida Getúlio Vargas. Com faixas, bandeiras e cartazes, os apoiadores de Haddad chamam a atenção para a busca de paz e defesa da democracia. 

 

Dentre os participantes do evento, estavam petistas e simpatizantes, lideranças do partido que estão ajudando a alavancar a campanha de Haddad em Mato Grosso, a exemplo do deputado estadual Valdir Barranco, presidente do Diretório Estadual. 

 

Havia também pessoas que não concordam com os posicionamentos políticos do adversário de Haddad no 2º turno da eleição presidencial que acontece no dia 28 deste mês.(Com o GD)

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE