Cuiabá, 22 de Março de 2019

RADAR NEWS
Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 17h:59

CONFRARIA POLÍTICA

Maggi sela apoio do PSD a Mauro, mas exige Fávaro ao senado

Da Redação

(Foto: Divulgação)

Blairo-e-Mauro.jpg

 

Sob as bençãos do ministro Blairo Maggi, da Agricultura e Pecuária foi fechado nesta última quarta-feira (04), em Brasília, o apoio do PSD a pré-candidatura ao governo de Mauro Mendes (DEM).

 

Isto depois da promessa de Maggi de ficar distante destas eleições, inclusive, se abstendo de concorrer neste pleito, a quaisquer cargos eleitorais. Optando em fechar o ciclo de sua vida política, segundo ele na época, como ministro do Mapa, ao lado do presidente emedebista, Michel Temer.

 

Assim, quebrando a promessa, Maggi teria batido o martelo e definido Fávaro como o 2º senador na chapa encabeçada pelo democratas. A outra vaga, claro, já assumida pelo ex-governador Jayme Campos, que tem a intenção de votos, segundo recentes pesquisas de opinião, de boa parte do eleitorado de Mato Grosso. 

 

O ministro ainda trabalha para encaixar seu compadre, deputado federal Adilton Sachetti (PRB) no cargo de vice-governador.

 

O anúncio oficial está previamente agendado para a próxima quinta-feira, (12), em um grande ato com prefeitos, vereadores e lideranças do PSD, que já está sendo preparado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE