Cuiabá, 11 de Novembro de 2019

RADAR NEWS
Sábado, 09 de Novembro de 2019, 15h:32

CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO

Madrinha da Ampara, Virginia Mendes comemora Dia Mundial da Adoção

Única News

Carol De Vita

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, conclamou seus seguidores nas redes sociais para a campanha mundial em prol da adoção de crianças. Madrinha afetiva da Ampara, Virginia trouxe o símbolo mundial da adoção: um sorriso desenhado na palma da mão.

"Esse sorriso na minha mão simboliza o meu desejo para que as milhares de crianças que estão aptas a adoção por todo mundo possam ser abençoadas com um lar, com uma família e possam sorrir, sabendo que são muito amadas."

Sehgundo ela, atualmente são mais de 19 milhões de crianças aguardando para serem adotadas em todo o mundo. Veja o texto da publicação.

 

Celebrando hoje o Dia Mundial da Adoção com muito amor. Por todo meu carinho e envolvimento com essa causa e por ter a honra de ser madrinha afetiva da AMPARA @amparacuiaba faço parte desta campanha mundial de sensibilização para adoção e convido a todos a fazerem o mesmo.

Esse sorriso na minha mão simboliza o meu desejo para que as milhares de crianças que estão aptas a adoção por todo mundo possam ser abençoadas com um lar, com uma família e possam sorrir, sabendo que são muito amadas.

Atualmente estima-se que são cerca de 19 milhões aguardando para serem adotadas. E quero aqui parabenizar a minha amiga querida e presidente da Ampara, Lindacir Rocha, @lindacirrochabernardon, que atua há mais de 10 anos a favor da adoção e já ajudou a mudar a vida de milhares de crianças.

Se você também quiser somar forças comigo desenhe um sorriso na palma da mão, fotografe e poste nas redes sociais com a #DiaMundialDaAdoção
Vamos juntos espalhar amor!

#DiaMundialDaAdoção, #Ampara, #incentivoaadocao, #WorldAdoptionDay #euapoioadocao


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE