Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 26 de Março de 2018, 16:28 - A | A

26 de Março de 2018, 16h:28 - A | A

RADAR NEWS / STAFF DE TAQUES

Luiz Nigro anuncia pré-candidatura para deputado federal

Da Redação



nigro.jpg

 

Luiz Carlos Oliveira Nigro, secretário-adjunto do Estado de Turismo (PSDB), é mais um dos homens de confiança do governador  Pedro Taques a anunciar sua pretensão na disputa para a Câmara Federal. 

 

Nigro usou as redes sociais na tarde deste sábado (24), para anunciar que tomou a decisão de pleitear uma vaga de deputado federal, após reunião com a família.

 

Além do adjunto de Turismo, o secretário de Educação Marcos Marrafon (PPS) e o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Antônio Carlos Figueiredo Paz, o Pocó (PSDB), devem disputar para federal.

 

O secretário de Estado de Cultura, Kleber Lima (Solidariedade) e o secretário de Agricultura Familiar, Suelme Evangelista (PSB), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Avalone já anunciaram que são pré-candidatos, além do secretário Chefe da Casa Civil, Max Russi (PSB) e de Cidades, Wilson Santos (PSDB) que disputarão a reeleição. O secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Duarte, por sua vez, definiu que deixará o comando da pasta no início de abril.

 

Ao VGNews, Luiz Nigro afirmou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico deve ser comandada por Leopoldo Mendonça (PSDB), atual secretário adjunto de Empreendedorismo e Investimentos do Estado. Leopoldo já foi vice-prefeito de Jaciara e também candidato a prefeito do município.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia