Cuiabá, 24 de Setembro de 2018

DE MAURO E JAYME

Domingo, 03 de Junho de 2018, 18h:24 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Longe de descartar candidaturas, Campos diz que Ibope definirá posições em MT

Da Redação

julio campos4.jpg

 

Longe de descartar a candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, um dos mais novos democratas em Mato Grosso e o nome mais cristalizado no Estado para disputar a Governadoria, o ex-governador Júlio Campos garantiu que a legenda só aguarda o resultado da pesquisa Ibope, encomendada pelo DEM, para definir qual dos cargos na majoritária disputarão Mendes e o irmão, o ex-senador Jaime Campos.

 

A pesquisa foi protelada de 30 de maio para agora em junho, sob o argumento que a paralisação dos caminhoneiros teria impedido que os pesquisadores chegassem a todos os municípios.

 

Bem distante de estar entre os fiéis escudeiros do governador tucano, Pedro Taques, como por exemplo Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, que também faz parte da sigla, Campos acredita não só na viabilidade desta dobradinha, como assevera que os nomes dos dois democratas, nas urnas, certamente ganharão a disputa na majoritária em Mato Grosso. 

 

Mas que ainda - por decisão interna do partido -, só vão anunciar em que posição os dois estarão neste mapa político, quando tiverem em mãos os resultados do Instituto Ibope. 

 

O instituto, também conforme o ex-gestor estadual, foi escolhido porque os pesquisadores veem de fora, com chances maiores de ser observado no relatório final, números mais isentos. Já que os entrevistadores, sem ligação política no Estado e obviamente sem interesses no levantamento final, ficam mais livres em seu processo de coleta. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br