Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

RADAR NEWS
Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 13h:40

BEM NAS PESQUISAS

Jayme diz que pode disputar Senado ou Governo e que tem muita 'gasolina azul' para queimar

Da Redação

(Foto: Reprodução)

Jayme e Taques.jpg

 

 

Na solenidade de entrega de 740 equipamentos para a agricultura familiar nesta quinta-feira (29), na Central de Comercialização da Agricultura Familiar, na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, o ex-governador democrata, Jayme Campos, não deixou por menos.

 

Em conversa com jornalistas revelou que deixa o cargo no próximo dia 5, como secretário de Assuntos Estratégicos, muito possivelmente para disputar um cargo na majoritária.

 

Declarando que como está 'navegando de boa nas pesquisas', ele já pensa seriamente em colocar seu nome à disposição do processo eleitoral.

 

E manda um aviso aos adversários que só sairá 'se for para o Senado ou Governadoria do Estado. Pois os resultados em levantamentos internos da legenda, em pesquisas de opinião, lhe permitem esta escolha.

 

“Não tenho nada. Estou com a ficha bacaninha, porque alguns estão com a ficha suja e eu estou com a ficha bacaninha, com gasolina azul e turbinada'.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


.LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE