Cuiabá, 13 de Novembro de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 10h:09

MAIS DO MESMO

Inconformado com comentários, Abílio chama jornalistas de ‘bandidos da imprensa marrom’

Única News

Print/Facebook

O vereador Abílio Brunini Jr (SD), inconformado com comentários negativos, especialmente nas redes sociais, sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, confirmada neste final de semana ao Única News, decidiu se posicionar e atacou jornalistas.

Segundo eles, Fake News estão sendo espalhadas com seu nome em grupos de Whatsapp. Ele acusa esses jornalistas de serem “bandidos da imprensa marrom” e viverem sob as rédeas da prefeitura.

“Uma coisa eu percebi, estão com #MEDO! E é bom ter mesmo. O #desespero de um Abilio na prefeitura está atacando aliados do prefeito, quem vive da mamata da prefeitura e alguns que se dizem jornalistas e são bandidos da imprensa marrom”, disse ele, no Instagram.

Veja o texto completo do vereador, famoso por se meter em inúmeras polêmicas e brigas, inclusive tendo sido agredido em algumas ocasiões. Infelizmente, mais do mesmo...

Instagram

Abílio ataca jornalistas

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE