Cuiabá, 16 de Outubro de 2018

DIPLOMADO

Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018, 18h:10 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Fiuza toma posse nesta quinta no Senado no lugar de Medeiros

Da Redação

(Foto: Reprodução)

Senador Fiuza-lugar de Medeiros.jpg

 

O empresário Paulo Fiuza foi diplomado como o primeiro suplente de senador de Mato Grosso na chapa encabeçada por Pedro Taques, nas eleições de 2010

 

A diplomação foi realizada pelo corregedor regional eleitoral de Mato Grosso, desembargador Pedro Sakamoto.

 

A decisão coloca fim em uma briga judicial travada pelo empresário há sete anos, para que a Justiça Eleitoral anulasse o registro de candidatura do primeiro suplente, José Medeiros. 

 

Diplomado, Fiuza deve tomar posse no Senado Federal nesta quinta-feira (9), na cadeira que era ocupada pelo senador cassado, José Medeiros (Podemos).

 

Na semana passada, por maioria, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), cassou o mandato do senador José Medeiros, na ação que apurava suposta fraude na ata de registro de suplência. No entendimento dos magistrados, houve alteração nas assinaturas do documentos.

 

Fiúza há anos vem argumentando que ele era, de fato, o primeiro suplente da chapa “Mato Grosso Melhor Pra Você” desde que o deputado pedetista Zeca Viana desistiu do cargo para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. E que o senador Medeiros que disputa nestas próximas eleições uma vaga na Câmafra federal, seria o segundo suplente.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br