Cuiabá, 23 de Fevereiro de 2018

ENFIM DEMOCRATA

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 17h:09 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Fábio Garcia assina de vez sua filiação no DEM, outros políticos são esperados

Da Redação

(Foto: Assessoria)

Fabio Garcia

 

 

O deputado federal Fábio Garcia antecipou sua filiação ao Democratas (DEM) sob a alegação de que precisa do respaldo do partido para atuar na Câmara Federal.

 

'Quero agradecer a todos os meus companheiros do PSB de Mato Grosso pelo carinho e pelo apoio de sempre. Juntos lutamos o bom combate. Agradeço também aos companheiros do DEM pela calorosa acolhida e já me coloco à disposição de todos para unirmos forças na construção de um Mato Grosso melhor para todos, disse o parlamentar e nota enviada aos veículos de comunicação.

 

Ao longo dos próximos meses os Democratas farão em Mato Grosso novos atos de filiação. E vários políticos mato-grossenses, entre deputados e prefeitos estão sendo esperados para compor a sigla.

 

Para os democratas, muito possivelmente as filiações devem ocorrer com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do ministro da Educação, Mendonça Filho, do presidente nacional do DEM, Agripino Maia, e outras lideranças políticas locais e nacionais.

 

Na visita à Cuiabá, Rodrigo Maia, à exemplo do que vem fazendo em outros estados, deverá lançar seu nome como presidenciável, mesmo que na última pesquisa do Instituto DaFolha ele apareça com apenas 1%. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br