Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

RADAR NEWS
Quarta-feira, 02 de Maio de 2018, 11h:05

EM SEMINÁRIO

Encontro reúne países da América do Sul nesta quarta, em Cuiabá

Da Redação

(Foto: FIEMT/Reprodução)

Fiemt.jpg

 

 

Será realizado nesta quinta-feira (03), até o dia 05 de maio, no auditório da Fiemt, em Cuiabá, o seminário "Novos Rumos para a Integração Sul-Americana".

 

O evento será comandado pelo Governo do Estado, em parceria com o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e visa estimular a participação de entidades subnacionais (públicas e privadas) em ações e projetos do Governo Federal, junto aos países da América do Sul.

 

O encontro contará com palestras, mesas de discussão e workshop voltados ao papel da paradiplomacia, infraestrutura e logística, assim como o comércio, serão realizadas durante os três dias de evento.

 

O seminário terá ainda a participação do  ministro de Relações Exteriores, João Carlos Parkinson; embaixador do Paraguai, Manuel Maria Cáceres; embaixador da Bolívia, José Kinn; além de representantes de setores público e privado, acadêmicos e empresários ligados às questões internacionais.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE