Cuiabá, 13 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018, 14:59 - A | A

06 de Setembro de 2018, 14h:59 - A | A

RADAR NEWS / CANDIDATO A FEDERAL

Emanuelzinho inaugura comitê em Várzea Grande ao lado de Fagundes e Sachetti

Da Redação



Foto: (Assessoria)

emanuelzinho

 

O candidato a deputado federal Emanuel Filho, o Emanuelzinho (PTB) inaugurou nessa quarta-feira (5), o comitê de Várzea Grande, na presença de quase mil pessoas e das principais lideranças várzea-grandenses. Assim como, os candidatos da coligação Wellington Fagundes (PR), para o governo e Adilton Sachetti (PRB), para o Senado.

 

Em seu discurso, o petebista revelou o histórico de sua família com a cidade vizinha da Capital, onde sua mãe, a primeira-dama Márcia Pinheiro, morou por muitos anos com seus avós até se casar e mudar-se para Cuiabá.

 

“Sou filho de uma paranaense que muito nova veio para Mato Grosso morar aqui, em Várzea Grande. Morava na avenida Júlio Campos, juntamente com seu pai, mãe e seus três irmãos. Eis que um dia, em Cuiabá, ela encontrou um vereador jovem, de bigode charmoso, bonitão, um tal de Emanuel Pinheiro e de lá se apaixonou e foi para Cuiabá. Até hoje não sei, mas posso ter nascido em Cuiabá, porém provavelmente fui feito em Várzea Grande”, brincou.

  

A sede em Várzea Grande tem o papel de ser o ponto de apoio de a toda baixada cuiabana, região onde o candidato pretende atuar fortemente durante a campanha em virtude das propostas voltadas a população desses 13 municípios.

 

“Quero ser deputado pelo Estado de Mato Grosso, mas em especial pela baixada cuiabana e, principalmente, por Várzea Grande por conta do carinho que vocês têm me recebido. É por isso que proponho a todos vocês toda a minha garra, a minha vontade de trabalhar em prol do povo várzea-grandense”, reforçou.

 

Entre as principais propostas do candidato pelo PTB, está a criação de um hospital federal custeado integralmente pela União, levando em conta que Cuiabá e Várzea Grande recebem demandas tanto da baixada quanto de todo o Mato Grosso.

 

O novo hospital irá desafogar os respectivos Prontos Socorros e contribuir assim, para o melhor atendimento. A justificativa do custeio da União está relacionada ao atual Pacto Federativo que, segundo o candidato, inviabiliza a manutenção e o custeio dos serviços públicos, uma vez que, mais de 60% da arrecadação de impostos fica no Governo Federal e os municípios ficam com apenas 15%, ou seja, poucos recursos para atender uma grande demanda, seja na saúde ou em qualquer outra área.

 

O vereador do município, Sardinha (PTB) declarou que Emanuelzinho trouxe ‘luz’ para Várzea Grande ao abrir esse espaço.

 

“Hoje nós temos uma Prefeitura maravilhosa que vem trabalhando diuturnamente buscando as melhorias, mas falta um representante na Câmara Federal. Então, hoje é preciso um voto de confiança para essas pessoas como Emanuelzinho e eu profetizei já: ele será o mais votado em Várzea Grande”, pontuou.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia