Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 11:07 - A | A

12 de Abril de 2019, 11h:07 - A | A

RADAR NEWS / COINCIDÊNCIA

Emanuel Pinheiro e Mauro Mendes são os aniversariantes do dia

Euziany Teodoro
Única News



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), por coincidência fazem aniversário no mesmo dia, esta sexta-feira, 12.

Mauro completa 55 anos de idade e publicou, em suas redes sociais, fotos e mensagens com a família. “Hoje a palavra do dia é Gratidão. No meu aniversário só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele me deu. Pela minha família, minha esposa @virginiamendes1, minhas filhas e meu filho. Sou grato também a todos os meus amigos”.

Já Emanuel Pinheiro, que completa 54 anos, publicou mensagem que recebeu de amigos que se intitulam “#teamep”.

“Invadimos as redes sociais para dizer: VALEU, Prefeito! Obrigado pelo novo HMC, valeu pelas novas 5 CMEIS, obrigado pelos uniformes de todos os nossos alunos das escolas municipais, entre tantos outros feitos, que precisaríamos de um documentário no Netflix. Nós acompanhamos o seu dia a dia e sabemos desse coração imenso, assim como da sua alegria em ser o nosso “prefs”. Te amamos!
P.s.: Que Deus nos dê a sua saúde para acompanharmos seu ritmo(com direito a ligação às 2h da manhã. Rsrs). Forte abraço de todo #timeEP”.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Facebook

Facebook

Comente esta notícia