Cuiabá, 24 de Maio de 2018

ELEIÇÕES 2018

Sexta-feira, 27 de Abril de 2018, 19h:46 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Em confraternização, Jayme diz que DEM define destino após pesquisas eleitorais

Da Redação

(Foto: Assessoria)

Jayme Campos (1).jpg

 

Em confraternização com a imprensa realizada pelo ex-governador Júlio Campos em sua TV, a Brasil Oeste (TBO), afiliada a Rde Brasil de Televisão, o ex-senador e ex-secretário de Várzea Grande, de Assuntos Estratégicos, Jayme Campos revelou nesta última quinta-feira (26), que o chefe do Executivo estadual, Pedro Taques (PSDB)

 

O ex-governador Jayme Campos (DEM) revelou nesta quinta-feira (26) que já foi convidado pelo governador Pedro Taques (PSDB) para ser candidato na chapa de reeleição ao Executivo na vaga de vice-governador ou mesmo para senador, nas eleições deste ano. 

 

O convite apesar de interessante pode não se confirmar, caso as pesquisas de opinião que estão sendo encomendadas pelo DEM, possivelmente mais umas duas até as convenções, revelem que a rejeição do governador tucano continua alta e que os eleitores querem um outro nome que não seja de Taques.

 

Para Jayme, a pesquisa é a melhor ferramenta que ele conhece nestes últimos 50 anos que eu conheço. Depois dela, ainda diz, todas as atitudes intempestivas saíram de cena, para posturas partidárias mais inteligentes.

 

Outro obstáculo que Taques deverá encontrar junto aos democratas é que seus correligionários, à exemplo de outras siglas como o PSD, querem deixar a base de apoio do tucano e se negam a apoiar sua releição. Muitos destes ex-apoiadores assinaram a carta-manifesto contra a reeleição de Taques ao Governo do Estado.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Abril 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br