Cuiabá, 25 de Abril de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 19h:00

DESVIOU DE CACHORRO

Dilmar Dal Bosco passa por cirurgia no joelho após torção

Luana Valentim

Foto: (Instagram)

Dilmar

 

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), revelou em post nesta última segunda-feira (09), pela rede social, em sua página no Instagram, que passou por uma cirurgia no joelho da perna direita, no Hospital Santo Antônio de Sinop.

 

O parlamentar realizou duas intervenções, uma no menisco e outra no ligamento cruzado do joelho direito. A cirurgia foi realizada com sucesso e Dilmar passa bem.

 

Ele relata que há duas semanas teve uma torção no joelho ao se desviar de um cachorro. Com a perna imobilizada, fez o uso de bengala tentando assim evitar a cirurgia, mas infelizmente o procedimento foi inevitável.

 

“Tudo saiu perfeito, graças a Deus e a energia positiva de todos vocês, da minha família, dos amigos e das mulheres da minha vida. Ficarei de molho nas próximas duas semanas (se conseguir kkkkkk) e me fortalecendo com muita comida caseira e amor familiar para o período eleitoral que se aproxima. 

 

Ele ainda brincou ao dizer que uma torção pode até tirá-lo da jogada, mas nunca do campeonato, concluiu o parlamentar.

Foto: (Instagram)

Dilmar texto

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE