Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 25 de Julho de 2018, 16:58 - A | A

25 de Julho de 2018, 16h:58 - A | A

RADAR NEWS / REPETIR DOBRADINHA

Como vice, Pivetta é o nome mais cotado para a chapa de Mendes

Da Redação



(Foto: Reprodução/Web)

Mauro e otaviano pivetta.jpg

 

 

Não é nenhuma novidade que o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), é nome preferido do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) para ser candidato a vice-governador ao seu lado na chapa do Democratas.

 

O democrata sempre externou a sua preferência pelo pedetista, desde as especulações de que ele [Mendes] sairia em disputa ao Palácio Paiaguás e assim repetir a dobradinha das eleições de 2010, quando foi oposição ao ex-governador Silval Barbosa (sem partido), que foi eleito.

 

“Hoje nós temos colocado claramente a possibilidade do Otaviano Pivetta, como candidato a vice-governador. Ele tem a nossa preferência, mas essa decisão será tomada em conjunto com os partidos. Política se faz com diálogo e com respeito àqueles que estão com você para que eles possam participar das decisões e ajudar a construir esse projeto de eleição e para administrar Mato Grosso”, declarou Mendes.

 

Diante da indecisão formada no DEM, devido haver três virtuais candidatos ao Senado para apenas duas vagas, Pivetta chegou a declarar que abriria mão da candidatura a vice-governadoria para dar espaço a outro aliado.

 

Na legenda, é estudado a possibilidade de colocar o deputado federal, Adilton Sachetti (PRB) na vaga. Porém, ele descarta a possibilidade de disputar qualquer outro cargo que não seja para o Senado.

 

No início da semana, o presidente do DEM Fábio Garcia, revelou que está dialogando com os pré-candidatos ao Senado, Sachetti e o ex-vice-governador, Carlos Fávaro (PSD), como forma de encontrar uma solução que seja bom para todos, já que uma das vagas na chapa estaria garantida para o ex-governador, Jayme Campos (DEM).

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia