Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 15 de Novembro de 2017, 15:26 - A | A

15 de Novembro de 2017, 15h:26 - A | A

RADAR NEWS / PARA 2018 E 2019

Campos Neto é eleito novo presidente do TCE com unanimidade dos votos

Da Redação



Reprodução

campos neto

 

Com unanimidade dos votos, o conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto foi eleito, na última terça-feira (14), presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para o biênio 2018-2019. A eleição segue as regras do Regimento Interno da instituição referentes ao rodízio de presidentes, que estabelecem que este mandato seria exercido pelo conselheiro mais antigo que ainda não havia ocupado a Presidência da Corte de Contas.

 

Durante a sessão ordinária do Tribunal Pleno, também foram eleitos o vice-presidente interino e o corregedor-geral interino do TCE-MT, respectivamente conselheiros substitutos Luiz Henrique Lima e Isaías Lopes da Cunha.

 

 

Após a eleição, o novo presidente ressaltou que pretende manter o bom relacionamento entre TCE e Governo do Estado e que essa relação será baseada em diálogo e parceria nos assuntos técnicos. Quanto ao repasse do duodécimo, que vem registrando atrasos por parte do Poder Executivo, o conselheiro Domingos Neto afirmou que "terá paciência e saberá esperar o melhor momento".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia