Cuiabá, 24 de Setembro de 2018

NA AL

Domingo, 15 de Abril de 2018, 14h:00 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Audiência pública debate situação do plano MT Saúde nesta segunda

Da Redação

(Foto: AL-MT)

deputado alan kardec 2.jpg

 

 

Nesta segunda-feira (16), a situação do plano MT Saúde, que abrange servidores estaduais e seus dependentes,será debatida em audiência pública, na Assembleia Legislativa. O evento foi solicitado pelo professor e deputado Allan Kardec (PDT).

 

A audiência ocorrerá no auditório Milton Figueiredo e será uma oportunidade para debater diversos assuntos, como a suspensão de atendimento em unidades de saúde, o que tem colocado em risco o futuro do plano. Contará com a presença de representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e Sindicato dos Servidores da Saúde (Sisma).

 

“Como servidor público e parte de uma família de servidores, sou afetado diretamente com a situação do MT Saúde, mas temos o dever público de debater essa situação porque os valores são descontados mensalmente direto da folha do funcionalismo, mas temos notícias de que o governo não repassa isso aos hospitais”, afirma Allan.

 

O Mato Grosso Saúde é o Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do Estado, criado pela Lei Complementar nº 127, de 11/07/2003 e se trata de uma autarquia dotada de personalidade jurídica de direito público, tendo suas atividades supervisionadas pela Secretaria de Gestão (Seges).

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br